Descubra "ESOTÉRICA"

"Esotérica" é cheia de climas. Vai explorando sons e compondo uma trilha sonora que remete à natureza, que relaxa. Bem esotérica, como a vida é.

Escolha a sua plataforma favorita:

Conheça "DA PAZ"

A inspiração é sempre curiosa. Vem do sentimento, da vivência dos momentos, é o resultado emocional e uma forma de expressá-lo. "Da Paz" é uma homenagem a um lugar onde morei e vivi meus tempos de faculdade: o apto da Travessa da Paz em Porto Alegre.  Um tempo dourado na vida de todo mundo, penso eu. O Resultado? Uma melodia ao mesmo tempo alegre e sentimental que faz o pensamento voar.

Escolha a sua plataforma favorita:

Aprecie "A LUZ"

"A Luz" é despretensiosa, sutil, vai permeando, se instalando. Assim como a luz que entra no ambiente e vai fazendo parte do cenário, vai emoldurando. Uma melodia que nasceu instantânea, no processo de gravação. É fruto do próprio processo de produção de estúdio. Se inseriu, assim como a luz se insere.

Escolha a sua plataforma favorita:

Confira "TRAVESSIA"

A melodia de "Travessia" surgiu como rascunho de uma composição ainda em Passo Fundo, minha cidade natal, e me acompanhou ao Rio de Janeiro para onde me mudei em busca da minha identidade musical. Lá desenvolvi mais um pedaço e só a finalizei em Porto Alegre quando estava elaborando o CD Travessia. Um retrato fiel da minha travessia em busca do meu primeiro trabalho.

Escolha a sua plataforma favorita:

Relaxe ao som de "TOM"

A melodia de "Tom" transporta, relaxa, faz meditar e sentir a calma dos elementos da natureza inseridos em uma trilha sonora em que o piano estende um tema recortado pelo violão, baixo e percussões. Tom foi composta para fazer bem, sem grandes pretenções, a não ser a de servir para enlevar. 

Escolha a sua plataforma favorita:

Escute "A TEMPO"

O tempo! Quem sabe lidar com ele? Nos surpreende, nos atropela, muitas vezes parece não passar, outras vezes nâo sabemos onde foi parar. "A Tempo" é cheia de melodias, de nuances, de mudanças, assim como o tempo.

Escolha a sua plataforma favorita:

Ouça "BAILARINNA"

A mais intensa de todas. Resume a dança da alma feminina em busca de si mesma. Alegrias, dores, incertezas, sonhos, esperanças. Está tudo ali. No canto e na dança da Bailarinna, rodopiando, se perdendo e se encontrando.

Escolha a sua plataforma favorita:

Ouça "GUAÍRA"

Imagine um pôr-do-sol incrível à beira do rio Guaíba, em Porto Alegre e, entrando nele, um bar feito de madeira, com redes, cadeiras, uma churrasqueira e uma trilha sonora maravilhosa. Tudo isso comandado por uma índia chamada Jupira. Não é inspirador? Depois de conhecer este lugar, nasceu "Guaíra": a mistura do pôr-do-sol do Guaíba com a índia Jupira. Cheguei em casa e fiz a música.

Escolha a sua plataforma favorita:

Clique nos ícones para acessar as redes

  • Spotify ícone social
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2023 por SAMANTA JONES Orgulhosamente criado com Wix.com