• Cacá Veríssimo

Afinal, quem é Cacá Veríssimo?

Atualizado: 30 de Out de 2019

Eu mesma precisei pensar esta resposta. Afinal, após 30 anos trabalhando com arte, resolvi olhar para esta trajetória e organizá-la. Mas como?

Em um mundo de nichos, como me encaixar para compartilhar esta história?

As respostas vieram a partir do momento eu que eu lancei meu melhor olhar sobre mim mesma e pude, como espectadora, relembrar meus sonhos, minhas buscas, minha música, projetos, produções, minha arte. E, então, obviamente, meu slogan nasceu. " Viver Com Arte e Pela Arte", pois percebi que foi isso que fiz a vida toda.

Sempre acreditei que temos força de realizar nossos sonhos e sempre sonhei. Muitas vezes, imaginava um projeto, um show, um livro e, naquele momento, não sabia como tudo ia acontecer. Mas eu acreditava e ia em frente. E acabava dando um jeito de tornar a ideia uma realidade. Ainda é assim que faço. E espero que a sorte me sorria e permita que eu continue sonhando, criando músicas, livros e projetos e consiga realizá-los.

Como aqui é um espaço de interação, penso que podemos compartilhar ideias que possam nos acrescentar como seres humanos capazes de realizar em favor da arte e do próximo.

Fique à vontade para interagir!

Ao escolher estas fotos e a minha logomarca, precisei eleger um elemento de trabalho. O piano! Porque ele é o que melhor me representa e a música é, com certeza, a tradução da minha alma.

Compor, tocar, sempre! Uma forma de viver o belo e aliviar os percalços da vida!




0 visualização

Clique nos ícones para acessar as redes

  • Spotify ícone social
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2023 por SAMANTA JONES Orgulhosamente criado com Wix.com